Siga-nos nas redes sociais

  • Facebook
  • Instagram

© 2019 por Marketing Flores na Mão

  • Flores na Mão

GIRASSOL VINCENT CHOICE -

Destaque da semana 17 (Compras 22 a 25/04)


Uma das flores mais curiosas por ter em sua plantação, os caules sempre girando para a direção do sol. Os girassóis trazem um toque de alegria em sua festa, uma decoração vibrante e cheia de personalidade.

Culturalmente o girassol é utilizado para se trazer sorte e boas vibrações aos ambientes, simbolizando também longevidade, poder e sucesso.

Em destaque essa semana os lindos girassóis estão custando apenas R$ 1,65 a haste comprando na aba Oportunidades, preço disponível apenas para usuários Flores na Mão, você garante uma flor com durabilidade de 7 a 10 dias a partir do dia de corte.


O Sítio Verde Vivo produz uma variedade desenvolvida para ter menos pólen (ideal para alérgicos), cultivada em estufa, o que determina que os girassóis serão de padrão melhor, terão menos injúrias, não terão manchas, mordidas de insetos, dentre outros fatores.


Algumas curiosidades e informações importantes sobre o Sítio Verde Vivo:

- Toda a água utilizada na produção é de captação da chuva;

- Existe um sistema apropriado para descarte de defensivos agrícolas, de modo que não existe contaminação do meio ambiente. São respeitados os períodos de carência de cada defensivo agrícola, de forma rigorosa, e eles são usados apenas quando muito necessários pois são aplicadas várias outras alternativas orgânicas e/ou biológicas;

- Todos os funcionários recebem e utilizam todas as EPIs (Equipamento de Proteção Individual) de acordo com sua função;

- Toda a parte de RL (Reserva Legal - 20% da propriedade) e APP (Área de Preservação Ambiente - mata ciliar, plantio de mata nativa em áreas de declive acentuado, plantio de mata em topo de morro, etc) está de acordo com o exigido pelo Estado de São Paulo;

- O Sítio Verde Vivo respeita as Práticas de Conservação de Solo.




Flores na Mão - Logística Especializada


De Holambra para o Brasil, com a facilidade que você precisa.

46 views