Buscar
  • Flores na Mão

Kalanchoe P15 e Kalanchoe Dobrado P15

Destaque Semana 49 (Compras 02 a 06/12)



As Kalanchoes sempre surpreendem com sua beleza rústica, colorida e cheia de simplicidade, com suas flores pequenas e delicadas. É nativa do continente africano onde também é conhecida como Kalandiva, a planta é símbolo de prosperidade, fortuna e felicidade.

A Kalanchoe pode ser usada com muito sucesso para compor a decoração de seus eventos de forma econômica e eficaz. Por ter aparência rústica, combina muito com cachepôs de madeira, fibras naturais, com juta, ou em vasos de cerâmica.

O Grupo Swart é referência nacional no cultivo de rosas de corte e de Kalanchoes, é considerado um dos principais produtores de flores de alta qualidade no Brasil, anualmente produz cerca de 6 milhões de vasos. O diferencial de seus Kalanchoes é a sua resistência ao etileno, o que os torna mais duráveis.


A Swart quer oferecer para você belos Kalanchoes que se mantém com uma ótima aparência. Um dos desafios mais difíceis para produtores de plantas é a sensibilidade dos Kalanchoes ao hormônio natural das plantas - etileno. O etileno também está presente na atmosfera. Ele é produzido pela combustão de materiais orgânicos como carvão, gases naturais e gasolina e é emitido por produtos orgânicos como frutas e verduras maduras. Isso significa que os Kalanchoes são basicamente expostos ao etileno em níveis nocivos durante o seu transporte. Essa exposição pode afetar o equilíbrio natural de etileno das plantas, reduzindo consideravelmente seu tempo de vida. Nas lojas as plantas são novamente expostas à concentrações de etileno até maiores, já que frequentemente são colocadas próximas à frutas e legumes frescos. Essa exposição natural afeta o equilíbrio de etileno das plantas e logo após chegar a loja as plantas se fecham e murcham e os consumidores vão procuras suas plantas em outro local. Pra você o problema do etileno resulta um enorme desperdício, maior tempo de manuseio e menor lucro. Na Swart, estão enfrentando o desafio do etileno há muito tempo. Em seu trabalho de desenvolvimento se concentram em produzir plantas permanentemente belas com a mais elevada resistência ao etileno. Testes de exposição a altas concentrações de etileno, os possibilitam identificar os genomas mais resistentes. Para cada 100.000 novos híbridos que produzem somente de 5 a 10 atingem o padrão de qualidade e recebem um desenvolvimento adicional. Hoje, as belas plantas Swart possuem o mais longe tempo de floração do mercado. Assim, você se beneficia de 25% a mais de vendas, 50% a menos de desperdício e a satisfação do seu cliente ainda maior.


Compre Kalanchoes direto do grupo Swart com a Flores na Mão Logística Especializada - De Holambra para o Brasil com a facilidade que você precisa.


36 visualizações

Siga-nos nas redes sociais

  • Facebook
  • Instagram

© 2019 por Marketing Flores na Mão