Siga-nos nas redes sociais

  • Facebook
  • Instagram

© 2019 por Marketing Flores na Mão

  • Flores na Mão

ORQUIDEA VANDA - Tons de Rosa

Destaque da Semana 25 (Compras de 17 a 21 de Junho)


O destaque Flores na Mão da semana 25 são as orquídeas Vanda em tons de Rosa da Área Verde!

Importadas da Tailândia, passam por um rigoroso processo de qualidade.

As belíssimas flores das Orquídeas Vanda esbanjam graciosidade e delicadeza, curiosas por poderem ser cultivadas e desenvolvidas fora da terra, com raízes livres e soltas no ar, sendo assim, altamente duráveis.

As suas cores vibrantes criam maravilhosos contrastes na decoração e suas raízes criam uma composição diferente e interessante nos ambientes. Roubam a cena em arranjos florais! Não há como contemplarmos um arranjo com orquídeas Vanda sem se encantar. Por isso, têm sido tão procuradas para festas e principalmente casamentos, sendo sempre a primeira opção.


Os arranjos com orquídeas Vanda proporcionam elegância ao ambiente e um inesquecível diferencial para as festas de seus clientes ou para seu paisagismo. Aproveite!


A Área Verde tem como carro chefe hoje, as orquídeas Vanda e Phalaenopsis. Busca por conhecimento, especialização e qualidade, tendo como referência viagens realizadas à Holanda e a Tailândia, berço milenar na produção e no desenvolvimento dessa exótica flor.

Este empenho e reconhecimento conferiram à Área Verde reconhecimento no mercado brasileiro, sendo hoje referência na produção de orquídeas. Todos os produtos são vendidos exclusivamente pelo Veiling Holambra e através da plataforma Flores na Mão, parceira do Veiling, há a possibilidade de adquirir as lindas orquídeas Vanda, dentro outros produtos Área Verde.

35 views