Buscar
  • Flores na Mão

Phalaenopsis Branca - Corte

DESTAQUE DAS SEMANAS 30 e 31 (22/07 a 02/08).


A produção de orquídeas iniciada por hobby no final dos anos 80 pelos fundadores da Viva Flora e descoberta pelos atacadistas, despertou um crescimento necessário e estruturado a medida que os pedidos iam aumentando. Isso foi se popularizando e de repente o hobby se tornou profissão e início de um grande negócio.

O sítio Viva Flora se especializou na produção de Phalaenopsis e não em Cattyleya e Cymbidiuns como no início, mas dalí que surgiu a produção e especificamente em flores de corte e não de vaso.

As mudas compradas são específicas e direcionadas para corte, sendo assim, não tem galhos laterais, não tem manchas, traços ou bordas. Considerando o método de comercialização que o sítio adotou, é trabalhado para sejam obtidas hastes mais longas e firmes, conversando também a qualidade desejada pelo cliente.

A orquídea de corte é originalmente dos produtores japoneses e o sítio Viva Flora é um dos pioneiros a produzir nessa região.

As orquídeas phalaenopsis são excelentes flores para decorar cerimônias e festas de casamento e buquês. Nelas são aproveitadas características encantadoras: são exóticas, sofisticadas e impactantes. Elas se destacam em meio às flores mais comuns pelo formato que lembra as asas das borboletas, remete também aos vestidos clássicos e outros elementos relacionados à realeza.

A Phalaenopsis é de longa durabilidade (de 10 dias) sendo mantidas em tubetes ou vasos com agua limpa e trocada em dias alternados. As hastes devem ser cortadas (aproximadamente 1 cm) na diagonal também em dias alternados para que mantenham sua hidratação.

A Phalaenopsis é ideal para arranjos florais e bouquets para casamentos, debutantes e eventos em geral, assim como presentes e comemorações de dadas especiais.

Sua disponibilidade é o ano todo. São produzidas hastes em diversos tamanhos (extra longo, longo, média e curta), podendo também ter a opção em quantidades de flores por hastes conforme a opção desejada pelo cliente.



0 visualização

Siga-nos nas redes sociais

  • Facebook
  • Instagram

© 2019 por Marketing Flores na Mão